top of page

Palmeiras não conquistava seis vitórias consecutivas no Brasileirão desde 2022.

Atualizado: 30 de set. de 2024

Com a vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, no Estádio Brinco de Ouro, o Palmeiras alcançou a sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. A última vez que o Verdão conseguiu este feito foi em 2022, entre julho e agosto.


Raphael Veiga e Dudu celebram gol do Palmeiras sobre o Atlético-MG, em jogo pelo Brasileiro Imagem: Cesar Greco/Palmeiras… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2024/09/30/palmeiras-nao-alcancava-seis-vitorias-seguidas-no-brasileirao-desde-2022.htm?cmpid=copiaecola
Raphael Veiga e Dudu celebram gol do Palmeiras sobre o Atlético-MG, em jogo pelo Brasileiro Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Na ocasião, o Palmeiras venceu o Cuiabá (1 a 0), o América-MG (1 a 0), o Internacional (2 a 1), o Ceará (2 a 1), o Goiás (3 a 0) e o Corinthians (1 a 0).


Desta vez, as vítimas da equipe de Abel Ferreira foram: São Paulo (2 a 1), Cuiabá (5 a 0), Athletico-PR (2 a 0), Criciúma (5 a 0), Vasco (1 a 0) e Atlético-MG (2 a 1).


Além disso, contra o Atlético-MG, o Verdão chegou aos oito jogos de invencibilidade na competição. A última vez que a equipe conseguiu o feito foi entre abril e junho de 2023, quando obteve 10 partidas consecutivas sem perder.


Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras é um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro de 2024. O Alviverde é o segundo colocado da tabela, com 56 pontos conquistados, um atrás do líder Botafogo.


Dudu durante a partida entre Palmeiras e Atlético-MG — Foto: Cesar Greco
Dudu durante a partida entre Palmeiras e Atlético-MG — Foto: Cesar Greco

Buscando manter a boa sequência, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando enfrentará o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela 29ª rodada da liga nacional.


Para este confronto, Abel Ferreira ainda ganhará dois reforços: Richard Rios e Zé Rafael, que cumpriram suspensão contra o Galo, voltam a ficar à disposição. Por outro lado, Marcos Rocha, Mayke e Estevão devem seguir fora.


Fonte/UOU

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2024 por DevPls.

bottom of page